Sobre

O BLOG

descrição em poucas palavras: Trata-se de um blog direcionado a reportagem e informação. Apresentando arte, musica, literatura e poesia, com muito critério no conteúdo dos artigos publicados e interatividade no modo de apresentar isso ao publico, os leitores e seguidores do blog ou quem esta de passagem e nos encontrou pela imensa teia da rede na internet.

OS AUTORES

descrição em muitas palavras: Os autores são todas as pessoas (artistas conhecidos e os que ainda permanecem no anonimato), que estão na web proporcionando o crescimento do mundo artistico atraves da internet e os meios digitais, são também os leitores desse blog que acompanham e produzem trabalhos, obras e poetizam o mundo. Esses são os responsáveis por tudo que acontece aqui. Esses eu e você formam o sujeito poético, que juntos escrevem as próximas linhas de seu destino, dando as palavras o poder e poesia a vida. Esse enorme tudo esta reunido aqui nesse pequeno nada.

Linha de frente do blog O SUJEITO POÉTICO:

Bruno Bortoleto. Escritor, poeta, leitor e administrador deste blog, assume o carro chefe do editorial no blog, dá vida as ideias, cabeça dura mas firme, segura as pontas entre tantas diferentes mentes pensantes que formam o projeto.
Links: http://bonitashistoriasfalsas.blogspot.com/
http://twitter.com/bbortoleto

DÚVIDAS

dúvidas possíveis e suas possíveis respostas: em breve.


contato: bbortoleto@yahoo.com.br